Graciele Lacerda estará no desfile em homenagem a Zezé Di Camargo e Luciano

'Vai estar todo mundo em união, comemorando', vibrou a namorada de Zezé Di Camargo


Graciele Lacerda confirmou nesta quinta-feira (27) que também vai participar do desfile da escola de samba carioca Imperatriz Leopoldinense no Carnaval 2016, que vai homenagear Zezé Di Camargo e Luciano. "Vou estar no desfile sim! Encontrei com o Cahê Rodrigues, ele já explicou como vai ser. Está preparando uma coisa muito legal pra mim, pra todos. Mas ainda não posso dar detalhes, por enquanto é segredo", avisa a namorada de Zezé Di Camargo, que esta semana teve seu corpo elogiado por Sabrina Sato.

Apesar de Zilu Godoi também ter confirmado a sua participação na Avenida, ao lado de Wanessa, Camilla Camargo e Igor, seus filhos com Zezé, Graciele Lacerda garante que ninguém ficará em uma saia justa no grande dia. "Vai estar todo mundo em união, comemorando essa festa linda. O que está em jogo é a história linda dos meninos. Então cada um vai ter o seu lugar, sua homenagem, o seu respeito", diz. Por fim, conta que os fãs dos sertanejos podem preparar o coração: "Vai ser lindo, lindo, lindo, lindo. Tenho certeza que todo mundo vai se emocionar. O Cahê está preparando uma coisa muito linda, só de falar você se arrepia".
Cantor sonha em ver o pai no desfile que vai homenagear a dupla

A vida e a obra de Zezé Di Camargo e Luciano vão virar samba na Imperatriz Leopoldinense. "'É o amor que mexe com a minha cabeça e me deixa assim': Do sonho de um caipira nascem os filhos do Brasil, uma homenagem aos dois filhos de Francisco", é o título tema do Carnaval da verde e branca de Ramos para 2016, o que tem deixado os cantores radiantes. Mas Zezé Di Camargo assumiu que sua felicidade só estará completa se o Sr. Francisco Camargo, de 77 anos, estiver ao seu lado durante o desfile. "Sonho em ter meu pai com saúde na Avenida", afirmou em entrevista à revista "Caras".

Ansioso pela chegada do grande dia, Zezé revelou: "Estou tremendo desde agora, imagina na apuração. Queria pedir uma licença especial ao mundo do samba para estar aqui. Eu via os desfiles pela televisão quando era adolescente e queria saber como faziam aquilo tudo artesanalmente. Estou muito feliz por estar aqui nessa escola que tem uma grande importância para o Carnaval".

Luciano também contou que está com a emoção a flor da pele. "Todo mundo sabe que eu sou noveleiro e estou me sentindo o Comendador de 'Império' (Alexandre Nero) agora na Unidos de Santa Teresa. E ainda temos em comum a Cris Vianna como rainha de bateria", brincou o sertanejo, citando a atriz, que representou uma guerreira africana na folia de 2014.


Fonte da informação: Internet
Imagem: reprodução da internet

Quer ficar por dentro de todas as novidades do carnaval 2016, Notícias, Artigos, Informações de Utilidade Pública?



Quer comprar seu ingresso e garantir sua presença no Sambódromo no carnaval 2016?


Compartilhar:

Curta nossa fã page

Acesse nossa loja virtual e garanta já o seu ingresso!

Feed de notícias

Assine nosso feed:

Código

Postagens Recentes