Atriz Antônia Fontenelle é a nova rainha de bateria da Caprichosos

Ingressos Carnaval 2016 - Garanta já o seu ingresso!
Antonia Fontenelle vai reinar mais uma vez na Marquês de Sapucaí. Aos 42 anos, ela será a rainha de bateria da Caprichosos de Pilares no próximo carnaval, substituindo Milena Nogueira, mulher do cantor Diogo Nogueira. A azul e branca está na Série A da folia carioca e, na briga para voltar ao Grupo Especial, aposta numa homenagem aos estrangeiros que fizeram sucesso no Brasil com o enredo "Tem gringo no samba", que terá o ex-jogador Petkovic como personagem central.

Esta é a segunda vez que a loira ocupa o posto, já que em 2012 ela foi rainha da bateria da Mocidade, posição atualmente ocupada por Claudia Leitte. Este ano, Antonia Fontenelle desfilou como musa da Grande Rio e usou uma coleira com as iniciais do noivo, Jonathan Costa, repetindo o que Luma de Oliveira havia feito em 2008.

Escolhida como rainha da bateria Venenosa para o Carnaval 2016, a atriz Antônia Fontenelle será coroada pela diretoria da Caprichosos de Pilares no próximo dia 15 de novembro. Na ocasião, a escola realizará mais uma edição de sua feijoada a partir das 14h. 

"Serei uma rainha presente! Quero contribuir para a união de toda a comunidade em prol da Caprichosos. A estrela é a bateria da escola, apenas a conduzirei. Desfilar na frente de uma bateria é uma emoção única e tenho muita admiração pela escola", afirmou.

Responsável pelo convite, o presidente da escola, Gilberto Nilo, ressaltou a experiência de Marquês de Sapucaí que Fontenelle traz no currículo.

"Ela conhece bem o cargo e é uma pessoa que se mostra muito interessada em fazer parte do nosso cotidiano. É uma mulher muito bonita e que vai abrilhantar ainda mais a passagem da nossa bateria pela Marquês de Sapucaí".

Desenvolvido pelo carnavalesco Amauri Santos, o enredo "Tem Gringo no Samba" homenageará personalidades estrangeiras que se notabilizaram em nossa sociedade. A Caprichosos será a quinta escola a desfilar no sábado de Carnaval pela Série A do Rio de Janeiro.

Fonte da informação: Internet
Imagem: reprodução da internet

Quer ficar por dentro de todas as novidades do carnaval 2016, Notícias, Artigos, Informações de Utilidade Pública?



Quer comprar seu ingresso e garantir sua presença no Sambódromo no carnaval 2016?


Compartilhar:

Curta nossa fã page

Acesse nossa loja virtual e garanta já o seu ingresso!

Feed de notícias

Assine nosso feed:

Código

Postagens Recentes