Carnaval 2017: Luiza Brunet voltará a desfilar na Imperatriz

"Alô, nação leopoldinense! Ela está de volta!

Ingressos Carnaval 2017 - Garanta já o seu ingresso!
Luiza Brunet voltará ao desfile da Imperatriz Leopoldinense no Carnaval 2017 após quatro anos afastada. Ela foi rainha de bateria da escola de samba por 17 anos e se despediu do posto em 2012. A notícia do retorno da musa como destaque foi dada nas redes sociais pela agremiação e pelo carnavalesco Cahê Rodrigues.

Luiza Bunet, após quatro anos afastada do Carnaval, a eterna diva de Ramos virá como destaque no Carnaval 2017", contou ele, neste domingo, 16,  no Instagram.
"Foi um encontro emocionante! Conversamos muito sobre os seus anos à frente da bateria da Imperatriz e o amor pelo Carnaval. De raízes indígenas, Luiza ficou encantada com o lugar criado para ela no desfile que vai exaltar os povos do Xingu. Seja muito bem-vinda, Luiza. O povo de Ramos te recebe de braços abertos", completou o carnavalesco na rede social.
Mais tarde, Luiza usou suas redes sociais para falar de seu retorno à escola de Ramos. "Muito feliz com a volta ao Carnaval 2017. Obrigada, nação Leopoldinense. Surpresa linda na Avenida", escreveu a ex-modelo, que está confirmada para o evento que acontecerá na quadra da escola de samba nesta segunda-feira, 17, para a escolha do samba-enredo do Carnaval 2017. Em tempo: Cris Vianna segue confirmadíssima no posto de rainha de bateria da Imperatriz.
Fonte da informação: Internet
Imagem: reprodução da internet

Quer ficar por dentro de todas as novidades do carnaval 2017, Notícias, Artigos, Informações de Utilidade Pública?



Quer comprar seu ingresso e garantir sua presença no Sambódromo no carnaval 2017?


Compartilhar:

Curta nossa fã page

Acesse nossa loja virtual e garanta já o seu ingresso!

Feed de notícias

Assine nosso feed:

Postagens Recentes