Carnaval 2015 - Ângela Bismarchi é coroada rainha de bateria com festa no Império Serrano

A temporada de carnaval está cada vez mais próxima. Prova disso é que as escolas de samba já estão coroando suas respectivas rainhas de bateria. Depois de Claudia Leitte na Mocidade e Milena Nogueira na Caprichosos de Pilares, neste sábado, 20/set/2014, em uma tarde animada pelos grupos Senzala e do cantor Jorginho do Império, que relembrou velhos sucessos dos sambas da verde e branca de Madureira. Após a apresentação do segmentos, mestre Gilmar anunciou Ângela Bismarchi,  mais uma famosa a ser coroada rainha de bateria de escola de samba. A musa recebeu a faixa e a coroa da escola carioca Império Serrano, da zona norte do Rio de Janeiro.
A bordo de um vestido transparente e cheio de bordados, a musa distribuiu simpatia pela quadra da agremiação, mostrando  toda a sua garra, boa forma e samba no pé.
Em entrevista, a bela fez uma reflexão sobre o cargo e o que pode contribuir para que a escola retorne ao Grupo Especial.

“A presidente Vera Lúcia me convidou e fui bem recebida pela comunidade. Fiquei muito feliz e honrada com o convite. Cheguei aonde sempre desejei estar. O Império Serrano sempre bateu forte no meu coração. Me desculpe, mestre Gilmar, mas vamos ter que dividir a Sinfônica. A comunidade Imperiana pode esperar muita garra, dedicação e amor, pois não medirei esforços. Podem me chamar de Angelita, pois era meu apelido de infância e quero ter uma intimidade de irmão para irmão com cada um. Se Deus quiser, vamos levantar a taça, juntos!“

A presidente Vera Lúcia falou em entrevista  que Ângela Bismarchi virá com muito amor ao Império Serrano e ressaltou estar feliz por ela ter aceitado esse convite, "Ela é uma pessoa que tem mídia. As coisas ruins do Império Serrano fazem parte do passado. Estamos virando essa página e começando uma nova vida. Nosso quarto carro já está pronto. Vamos fazer a festa dos protótipos no dia 11 de outubro. As fantasias estão lindas. Vamos levar à Avenida 2.500 componentes, sendo dez alas da comunidade e oito comerciais, totalizando 20 alas", ressaltou.

Mestre Gilmar disse, “Ângela é uma pessoa maravilhosa e que a conhece dos tempos áureos onde faziam academia juntos. Malhamos juntos há vinte anos. E hoje, ela fazer parte da Sinfônica me dá muito orgulho. A bateria está a todo vapor e vou desfilar com 250 ritmistas. Os resultados dos ensaios têm sido maravilhosos", informou.

Sobre o desfile, Ângela não mede esforços em fazer sua propaganda. Ela até alfineta as mais novas nas agremiações. "Sou da época em que o Carnaval tinha verdadeiras rainhas, cheias de glamour e que levantavam a Avenida", comenta. "Eu, Viviane Araújo, Luma de Oliveira e Luiza Brunet sempre brilhamos na avenida, vou resgatar esse glamour, pois com 16 anos de experiência na Marquês de Sapucaí, sei representar bem um enredo e honrar uma bateria", conta ela, animada para a festa.

E um dos segredos para chegar esbelta no desfile é muita malhação, como conclui a nova Majestade da escola. "Malho durante todo o ano para estar em forma, não bebo e nem fumo, faço dieta, aulas de dança, cuido muito do meu corpo. Esse é o meu segredo. Vou fazer um ótimo trabalho na avenida, quero trazer muitas felicidades ao meu reinado para fazer esse carnaval entrar para a história da minha nova agremiação”, revela.

Para o desfile do ano que vem, o Império Serrano vem no Grupo A com o enredo Poema aos Peregrinos da Fé. A Marquês de Sapucaí vai ver a Serrinha passar na sexta-feira, 13 de fevereiro.


Quer comprar seu ingresso e garantir sua presença no Sambódromo no carnaval 2015?



Fonte da informação: Internet
Imagem: reprodução da internet
Compartilhar:

Curta nossa fã page

Acesse nossa loja virtual e garanta já o seu ingresso!

Feed de notícias

Assine nosso feed:

Código

Postagens Recentes