Carnaval 2015 - Bailarina do Faustão será musa na Cubango

Após definir o samba-enredo que cantará na Marquês de Sapucaí em 2015, a Acadêmicos do Cubango, que será a penúltima a desfilar no sábado de Carnaval, dia 14 de fevereiro, pela Série A, anunciou uma das musas que abrilhantarão a passagem da verde e branco de Niterói na Passarela do Samba: Ivi Pizzoti, modelo, estudante de artes cênicas e bailarina do Faustão, foi professora da Dança dos Famosos (edição 2013).

Ela chega para somar e engrandecer o enredo “A Realeza Africana de Niterói”, desenvolvido pelo carnavalesco Jaime Cesário. Natural de Niterói, berço da Cubango, na região metropolitana do Rio de Janeiro, a dançarina do Domingão do Faustão logo se identificou com a agremiação e festejou a novidade.

"São muitos fatores que me deixam feliz por estar aqui: adoro samba, é a escola da minha cidade natal (Niterói) que me recebeu tão bem, escola de comunidade forte, guerreira e o principal deles, entrar na agremiação num ano de enredo afro, reverenciando a cidade. Minhas expectativas são as melhores. Espero que a comunidade me abrace assim como eu os abracei, e que possamos fazer um lindo carnaval, juntos. É algo muito especial", disse ela, que em São Paulo é rainha da Camisa Verde e Branco. "Até a escola que defendo em São Paulo tem as mesmas cores, não é coincidência, é porque Deus sabe de todas as coisas e tinha que ser!", destacou.

Ivi comentou ainda que está bastante ansiosa e que pretende participar ativamente dos ensaios da escola, estabelecendo um maior contato com a comunidade. Os ensaios da Cubango, já com o samba de 2015, começam na próxima semana.

Quer comprar seu ingresso e garantir sua presença no Sambódromo no carnaval 2015?



Fonte da informação: Internet
Imagem: reprodução da internet
Compartilhar:

Curta nossa fã page

Acesse nossa loja virtual e garanta já o seu ingresso!

Feed de notícias

Assine nosso feed:

Código

Postagens Recentes