Ingressos Carnaval 2015 - Arqubancadas

O carnaval 2015 no Rio de Janeiro, será em meados do mês de fevereiro. Assim, os foliões e amantes do carnaval carioca terão mais tempo para programar a compra dos seus ingressos.
As escolas de samba com seus enredos definidos e intuito da conquista do grande troféu de campeã, garantem apresentar grandes espetáculos e disputas acirradas.


Os setores de arquibancadas oferecem uma visão ampla e panorâmica dos desfiles da Sapucaí. São certamente os ingressos mais baratos, o preço varia de acordo com sua localização, e considerados os mais animados do Sambódromo, com exceção do setor 9, não possuem lugares marcados, são ocupados por ordem de chegada, alguns foliões preferem chegar mais cedo para acomodarem-se nos primeiros degraus das arquibancadas.Os setores de arquibancadas são espaços descobertos que alcançam até 15,80m de altura, acessados por escadas, 


Tendo em vista que a passarela do samba tem 700m. Podemos dizer que para essa distância, independente do setor que você optar, não existe uma visão absoluta ou total do Sambódromo. Porém, os valores dos Ingressos variam de acordo com cada setor. Quanto mais ao centro do Sambódromo, maior é o seu valor. Tenha certeza, que independente do setor que você escolher, você viverá umas das experiências mais fantásticas da sua vida, o carnaval Carioca, a celebração registrada no Livro Guinness de Recordes Mundiais como “O Maior Espetáculo da Terra”.


A Luftur Eventos oferece diversos pacotes variando de R$ 80,00 (arquibancada setor popular) a R$ 900,00 (arquibancada numerada). Também disponibiliza ingressos de camarotes, cadeira numerada, frisas e pacotes de hospedagem. Acesse a loja virtual e obtenha mais informações sobre o preço dos ingressos de cada setor.
Depois de obter o seu ingresso para o Carnaval 2015 é só aguardar o tão esperado carnaval carioca para curtir os desfiles das escolas de samba, o intitulado “maior espetáculo da Terra”. 

Todos os setores e ingressos para assistir aos desfiles são bastante disputados. Inclusive os setores populares. Não deixe para comprar na véspera. Os preços ficam bastante elevados. Aproveite as diversas formas de pagamento e disponibilidade e efetue hoje mesmo sua compra. Evite pagar mais caro na última hora! 

Quer comprar seu ingresso de arquibancada e garantir sua presença no Sambódromo?


Compartilhar:

Curta nossa fã page

Acesse nossa loja virtual e garanta já o seu ingresso!

Feed de notícias

Assine nosso feed:

Código

Postagens Recentes