Ingressos Carnaval 2015 - Cadeiras Numeradas!


Se você deseja um ingresso econômico, onde possa ausentar-se e retornar sem o problema de encontrar o seu lugar invadido por terceiros. Os ingressos de cadeiras numeradas são uma boa solução. O ingresso de cadeira numerada é o ingresso certo. Porém, estão localizadas bem no finalzinho da Avenida. 

As cadeiras de pistas ou cadeiras numeradas, estão localizadas nos setores 12 e 13, últimos setores do Sambódromo, entre as frisas e arquibancadas destes mesmos setores, tendo sua capacidade total de 2.880 cadeiras (assentos plásticos) por dia de desfile. Dessas cadeiras (setor 13), 300 são destinadas aos portadores de necessidades especiais e 300 aos seus acompanhantes.

Estão organizadas em filas longas e voltadas para a pista, dispostas em uma rampa inclinada, para que o espectador a frente não atrapalhe a visão do espectador atrás. Dessa forma, proporcionando uma boa visão do espetáculo. 
Suas acomodações são preenchidas por ordem alfa numérica ou seja, as letras indicam a posição vertical e os números a posição horizontal.

Compartilhar:

Curta nossa fã page

Acesse nossa loja virtual e garanta já o seu ingresso!

Feed de notícias

Assine nosso feed:

Código

Postagens Recentes