Ingressos carnaval Rio - O mais disputados é o setor das frisas!

O Sambódromo do Rio possui diversos tipos de ingressos para assistir aos desfiles das Escolas de Samba. Um dos mais disputados é o das frisas. Saiba o porque!

Um dos ingressos mais desejados e disputados para assistir aos desfiles das escolas de samba do carnaval no Sambódromo são as frisas. É gente de todo Brasil e do mundo inteiro disputando esses ingressos! E por qual razão? As Frisas são os melhores ingressos para assistir aos desfiles no Carnaval do Rio de Janeiro. 
Localizadas ao nível do chão, o mais perto possível da pista, aproximam ao máximo o espectador do espetáculo. Das frisas você poderá ver cada detalhe e sentir a energia das escolas que passarão pela Marquês de Sapucaí como se estivesse desfilando junto delas.


As frisas são boxes descobertos, lateralmente fechado com entrada e lugares privativos, contendo 6 lugares equipados com cadeiras e uma pequena mesa. Estão montadas em um plano inclinado, proporcionando uma bela vista a todos, divididos em 4 filas (A, B, C e D), sendo a fila A, a primeira, ficando no mesmo nível da passarela e as demais sucessivamente um degrau mais alto. Estão localizadas ao longo de toda passarela do samba, na frente das arquibancadas, recebendo a mesma posição de setores: 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12* e 13*.

*frisas dos setores 12 e 13 contém apenas 4 lugares e estão dispostas somente em duas filas, A e B.

A primeira fila permite a visão mais próxima da pista, porém os organizadores do desfile e fotógrafos de vez em quando podem ser incômodos, à medida que passam em frente e obstruem a sua visão. Sendo assim. Fileiras (B, C e D) oferecem uma visão melhor, além de não ser atrapalhada pelos que passam na pista.

Além das empresas licenciadas que vendem lanches e bebidas na área das frisas, o espectador pode utilizar-se dos serviços de diversos estabelecimentos espalhados nas praças de alimentação.

Assim como em shows e demais espetáculos culturais, o lugar escolhido tem influência direta no preço do ingresso. Geralmente, os pacotes para ingressos de frisas são comercializados para grupos com 6 pessoas. Mas, se você desejar ir com um grupo maior ou levar um grande número de funcionários ou clientes de sua Empresa, a Luftur possibilita a venda de frisas com números sequenciais para que todos possam curtir a grande festa juntos. Também possibilita a opção de lugares individuais.



Quer comprar seu ingresso de frisa e garantir sua presença no Sambódromo?


Compartilhar:

Curta nossa fã page

Acesse nossa loja virtual e garanta já o seu ingresso!

Feed de notícias

Assine nosso feed:

Código

Postagens Recentes