Roger Federer poderá desfilar na Unidos da Tijuca em 2015

O suíço Roger Federer, vice-líder do ranking mundial, pode ser a grande atração do desfile da Unidos da Tijuca no carnaval 2015.
Considerado um dos maiores tenistas de todos os tempos, o suíço Roger Federer revelou na sua última passagem pelo Brasil, em 2013, o desejo de conhecer o carnaval carioca.
De acordo com a assessoria da Unidos da Tijuca, existe uma possibilidade do tenista suíço participar do desfile. A comunicação da escola também informou que já houve um contato com o consulado da Suíça e o órgão está intermediando a vinda do esportista para o carnaval carioca. Vale lembrar que os desfiles das escolas de sambas cariocas serão realizados justamente na semana do Rio Open, no dia 16 e 17 de fevereiro.
Com a ajuda do Consulado Geral da Suíça no Brasil, a Unidos da Tijuca, atual campeã do carnaval carioca, sonha em ter Roger Federer, o super tenista, como uma das grandes atrações  em seu desfile de 2015, que trará o enredo "Um conto marcado no tempo - O olhar suíço de Clóvis Bornay", que contará a relação entre o Brasil e a Suíça, terra natal de Federer, que ao lado do chocolate, é um dos maiores símbolos da nação mais "neutra", politicamente, do mundo.
O tema será desenvolvido através de contos que descreverão um pouco da história da Suíça detalhando sua cultura, invenções, tecnologia e personagens, tudo sob o olhar de Clóvis Bornay, filho de um suíço e figura representativa do carnaval carioca.

Fonte da informação: Internet
Imagem: reprodução da internet

Quer ficar por dentro de todas as novidades do carnaval 2015 e outros carnavais? Clique aqui e cadastre-se em nosso feed.
_____________________________________
Quer comprar seu ingresso e garantir sua presença no Sambódromo no carnaval 2015?


Compartilhar:

Curta nossa fã page

Acesse nossa loja virtual e garanta já o seu ingresso!

Feed de notícias

Assine nosso feed:

Código

Postagens Recentes