Alessandra Mattos é a nova rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo

Rio Carnaval 2016 - Noticias

Alessandra Mattos já tem motivos para aguardar ansiosamente a chegada do próximo ano. A modelo foi confirmada como Rainha de Bateria da Escola de Samba Inocentes de Belford Roxo no Carnaval 2016. 
"Estou muito feliz em poder voltar a desfilar, e representar a Inocentes de Belford Roxo é um prazer enorme. É uma Escola que eu já tinha um namoro antigo. Amo Carnaval, me entrego de corpo e alma. Honrarei o pavilhão, estou chegando na agremiação para somar, e será um prazer representar essa Bateria maravilhosa do Mestre Washington", disse ela, ainda vibrando com a novidade.

Os últimos dias parecem estar sendo pra lá de bons para Alessandra Mattos. Depois de ter sido anunciada como Rainha de Bateria da Escola de Samba Inocentes de Belford Roxo no Carnaval 2016, a modelo teve mais um motivo para não tirar o sorrisão do rosto, durante um ensaio fotográfico no Rio de Janeiro.

Com o mesmo vestido que usou no dia de seu próprio casamento, ela posou para fotos bastante emocionantes no Garden Party, famoso espaço de festas da Cidade Maravilhosa e que foi palco da cerimônia da loira, que caprichou nas poses para demonstrar pelo menos um pouco da felicidade que estava sentindo por conta do que o trabalho proporcionou.
"Fiquei emocionada em voltar ao lugar onde casei, e as fotos ficaram lindas. Casar é um momento mágico na vida da mulher, e poder reviver isso tudo foi maravilhoso para mim", disse Alessandra, pouco antes de contar os motivos que a levaram a escolher um vestido mais simples e leve, mas que não deixou de lado sua sensualidade para subir ao altar.

"Como sempre fui envolvida com Carnaval, acho que as pessoas esperavam me ver cheia de plumas e cristais no altar (risos). Escolhi um vestido bem discreto, com transparência e bem feminino justamente para mostrar meu lado mulher, mãe e esposa", contou ela também na ocasião.

Alessandra é bastante conhecida por ser presença assídua nas principais Avenidas, sendo que a última agremiação foi a Estácio de Sá. Em 2015, entretanto, ela acabou ficando de fora dos desfiles, e curtiu o feriado das arquibancadas.

Fotos e Fonte da informação: Internet

Quer ficar por dentro de todas as novidades do carnaval 2016? Clique aqui e cadastre-se em nosso feed ou clique aqui e curta nossa fanpage
_____________________________________

Quer comprar seu ingresso e garantir sua presença no Sambódromo no carnaval 2016?

Compartilhar:

Curta nossa fã page

Acesse nossa loja virtual e garanta já o seu ingresso!

Feed de notícias

Assine nosso feed:

Código

Postagens Recentes