Carnaval 2016: Paloma Bernardi assume posto de Rainha de bateria da Grande Rio

Paloma Bernardi é oficialmente a nova rainha de bateria da Grande Rio! Neste ano, ela representou o signo de virgem ao desfilar como musa da agremiação carioca.

"Meu Deus...sou Rainha da Grande Rio! Que honra, que alegria, que privilégio! Agradeço meus padrinhos carnavalescos David Brazil e Carol Sampaio, que me apresentaram à escola. Agradeço, Duque de Caxias, por ter me recebido de braços abertos e agradeço à Diretoria por confiar em mim. Em casa, já admirava os desfiles. Na Sapucaí, vibrei de emoção e me tornei mais uma componente fiel da escola... Hoje faço parte do coração da Grande Rio! Vamos todos pulsar juntos!!! Que venha o Carnaval 2016!", escreveu ela, que após o desfile deste ano disse que ficaria honrada em ser rainha da escola. A coluna "Retratos da Vida" já havia adiantado que ela ficaria no posto.

Ela ainda lembrou o casal de rei e rainha da bateria da Grande Rio que cruzou a Sapucaí em 2015. "Susana Vieira e David Brasil, você são exemplos e farei questão de dar continuidade ao nosso reinado com muito amor a NOSSA BATERIA INVOCADA!! Meu projeto carnaval começou agora!", disse ela. Com a chegada da folia, a atriz investe em uma alimentação especial, que este ano deve ser ainda mais rígida.

Atriz contou com a presença do namorado em apresentação!

Paloma Bernardi recebeu o carinho do namorado, Thiago Martins, ao ser apresentada como rainha de bateria. No Instagram, o intérprete de Diogo na novela "Babilônia" parabenizou a amada: "Parabéns, amor! Nova rainha de bateria da Grande Rio! Que Deus abençoe essa sua nova caminhada! Feliz por você! Tô tirando onda... minha mulher é rainha! Hahahahahaha. Titia David Brazil, obrigado por tudo hoje e sempre!".

Nos comentários, Paloma agradeceu o carinho do namorado: "Meu amor! Muito bom ter você ao meu lado em todos os momentos da minha vida!!! Sigamos juntos! Agora sou RAINHA... sua Rainha!". Para a noite de oficialização do posto, a artista apostou num vestido decotado da marca Vitorino Campos.

Fotos e Fonte da informação: Internet

Quer ficar por dentro de todas as novidades do carnaval 2016? Clique aqui e cadastre-se em nosso feed ou clique aqui e curta nossa fanpage
_____________________________________

Quer comprar seu ingresso e garantir sua presença no Sambódromo no carnaval 2016?

Compartilhar:

Curta nossa fã page

Acesse nossa loja virtual e garanta já o seu ingresso!

Feed de notícias

Assine nosso feed:

Código

Postagens Recentes