Luan Santana vai desfilar na escola Imperatriz Leopoldinense!



Luan Santana fará sua estreia na Marquês de Sapucaí no Carnaval 2016. De acordo com o jornal "Extra" desta sexta-feira (03), Luan recebeu o convite do carnavalesco da escola de samba carioca Imperatriz Leopoldinense, Cahê Rodrigues, momentos antes de o cantor subir ao palco do show realizado no Barra Music, Zona Oeste do Rio de Janeiro, com presença da atriz Isabella Santoni na plateia, na noite desta quinta-feira (02). O artista vai desfilar no primeiro setor da escola, que homenageará a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano com o enredo "É o amor que mexe com a minha cabeça e me deixa assim. Do sonho de um caipira nascem os dois filhos do Brasil".

Quando soube da homenagem, a dupla se emocionou com o convite. "Estou tremendo desde agora, imagina na apuração. Queria pedir uma licença especial ao mundo do samba para estar aqui. Eu via os desfiles pela televisão quando era adolescente e queria saber como faziam aquilo tudo artesanalmente", declarou Zezé, que recentemente voltou a usar as rede sociais em conta compartilhada com a namorada, Graciele Lacerda.

Cahê Rodrigues declarou que pretende surpreender com a mistura de dois gêneros musicais. "Não tenho o caminho ainda de Carnaval para falar alguma coisa agora, mas misturar o sertanejo com samba é um desafio. Queremos emocionar o sambódromo carioca. Eu não era fã de música sertaneja, confesso. Mas quando eu vi o filme ('Dois Filhos de Francisco') me emocionei bastante e chorei de verdade. É isso e mais um pouco que vamos mostrar", garantiu à publicação.

Wanessa também vai desfilar homenageando Zezé Di Camargo & Luciano

A cantora e filha de Zezé, Wanessa também vai participar do desfile e terá um lugar de destaque na Marquês de Sapucaí. Ela virá num carro alegórico separado dos irmãos. Camilla e Igor. "Wanessa é uma estrela. Admiro muito a trajetória dela, que tem um público enorme no Rio. No desfile da escola, vai haver um momento criado para ela, que é o primeiro fruto da união de Zezé e Zilu", disse o carnavalesco da agremiação.

Ainda de acordo com Cahê, a ex-mulher de Zezé também deve participar do desfile. "É a mãe dos três filhos de Zezé Di Camargo, faz parte da vida e da história dele", afirmou.

A assessoria de imprensa da escola de samba Imperatriz Leopoldinense afirmou que ainda não fez o convite oficial para Zilu, mas garante que a apresentadora do programa "Assim Somos", no canal E+, está na lista dos nomes a serem chamados, assim como a atriz Dira Paes e Angelo Antonio, que interpretaram os pais de Zezé Di Camargo & Luciano no longa de sucesso "Dois Filhos de Francisco".


Fonte da informação: Internet
Imagem: reprodução da internet

Quer ficar por dentro de todas as novidades do carnaval 2016 e outros carnavais? Clique aqui e curta nossa Fanpage no Facebook.
_____________________________________
Quer comprar seu ingresso e garantir sua presença no Sambódromo no carnaval 2016?

Compartilhar:

Curta nossa fã page

Acesse nossa loja virtual e garanta já o seu ingresso!

Feed de notícias

Assine nosso feed:

Código

Postagens Recentes