Raíssa Machado revela que já se prepara para o Carnaval 2016

Faltando sete meses para o Carnaval de 2016, a rainha de bateria da Unidos do Viradouro, Raíssa Machado, já começou os preparativos que envolvem dieta balanceada e exercícios físicos. A majestade, que irá reinar pelo terceiro ano consecutivo à frente dos ritmistas da "Furacão Vermelho e Branco", já busca alternativas para melhorar a forma e a saúde.

Nesta semana, Raíssa começou a seguir um planejamento alimentar equilibrado feito pelo nutricionista especializado em nutrição ortomolecular, Dr. Bruno Chlamtac. Ela comentou o motivo de procurar um médico:

"Muitos pensam que o Carnaval ainda está longe, mas me dei conta que os desfiles em 2016 serão na primeira semana de fevereiro, por isso optei começar os preparativos logo. Já sei que será uma correria louca, quero fazer todos os procedimentos com tranquilidade", afirmou.

O planejamento alimentar da rainha consiste em uma dieta desintoxicante a base de suco verde em jejum e com restrições de glúten e lactose, sem alimentos industrializados, açúcar, frituras e enlatados.

"O doutor Bruno cortou muita coisa do meu cardápio, mas ele me explicou que evitando esses alimentos, vou conseguir reduzir os inchaços, a retenção de líquido e vai trazer benefícios para minha pele e meus cabelos. Prezo pela beleza, mas ter uma boa saúde é primordial. Agora não sou só rainha de bateria, também sou mãe e preciso estar muito bem para acompanhar o pique da Nicole", destacou.

Fonte da informação: Internet
Imagem: reprodução da internet

Quer ficar por dentro de todas as novidades do carnaval 2016 e outros carnavais?



Quer comprar seu ingresso e garantir sua presença no Sambódromo no carnaval 2016?

Compartilhar:

Curta nossa fã page

Acesse nossa loja virtual e garanta já o seu ingresso!

Feed de notícias

Assine nosso feed:

Código

Postagens Recentes