Cris Cyborg será destaque da Acadêmicos da Rocinha no Carnaval 2016

Brasileira repetirá passos da rival Ronda Rousey, que visitou a Escola de Samba no ano passado.

Ainda sem definição sobre quem poderá enfrentar no octógono, Cris Cyborg, grande rival de Ronda Rousey, está prestes a fazer frente à campeã do UFC também em outra área: o samba no pé. No ano passado, Ronda arriscou alguns passos em sua visita à Rocinha, no Rio de Janeiro (RJ), mas Cyborg resolveu ir além e anunciou que desfilará pela escola de samba da comunidade no Carnaval 2016.

- Adorei o convite, adoro carnaval, a cara do Brasil. Eu tenho samba no pé – afirmou a lutadora através da assessoria de imprensa.

Além do samba no pé, Cris Cyborg também é estrela de um filme norte-americano. Ao lado de Miesha Tate e Holly Holm, a brasileira participou das gravações do longa-metragem “Fight Valey”.

A Rocinha é um lugar bem conhecido pela maior rival da brasileira, Ronda Rousey. Após bater Bethe Correia no UFC, a norte-americana participou de evento no Instituto Reação, do ex-judoca Flávio Canto.

Em 2014, Ronda já havia visitado o local e foi até a escola de samba para arriscar passos ao lado de mulatas da Acadêmicos da Rocinha. 

A Rocinha vai abrir os desfiles da Série A na sexta-feira de carnaval. A agremiação levará o enredo “Nova Roma é Brasil, Brasil é Rocinha!”. Cyborg desfilará ao lado de musas, como a modelo e dançarina Sue Lasmar, a paraguaia Fabiola Martínez, a modelo africana Maura Faial, e a repórter Aane Doux.


Fonte da informação: Internet
Imagem: reprodução da internet

Quer ficar por dentro de todas as novidades do carnaval 2016, Notícias, Artigos, Informações de Utilidade Pública?



Quer comprar seu ingresso e garantir sua presença no Sambódromo no carnaval 2016?

Compartilhar:

Curta nossa fã page

Acesse nossa loja virtual e garanta já o seu ingresso!

Feed de notícias

Assine nosso feed:

Código

Postagens Recentes