Cubango e Portela fazem campanha pelas vítimas de MG

Participe da campanha de solidariedade, confira como ajudar!


Luftur Eventos Ingressos Carnaval Rio
A Acadêmicos do Cubango, representada pelo presidente Pelé, e o 12º Batalhão de Polícia Militar representado pelo coronel Fernando Salena, estão arrecadando água mineral, material de higiene, material de limpeza, roupas e alimentos não perecíveis para os moradores de Bento Gonçalves/Mariana (MG), região que foi destruída pelo desastre causado por uma mineradora.

Neste sábado, 21, partirão dois caminhões com donativos para serem entregues em Minas. Quem quiser colaborar, poderá entregar quaisquer doações na quadra da Acadêmicos do Cubango, na Rua Noronha Torrezão, 560 - Santa Rosa, em Niterói. Quem preferir, também poderá entregar no 12º BPM Avenida Jansen de Melo S/N, no Centro de Niterói.

Portela também entra na campanha para ajudar desabrigados

A Portela começou a recolher, a partir de quarta-feira (18), garrafas de água mineral para atender os moradores afetados pela tragédia que devastou o distrito de Bento Rodrigues, em Mariana, Minas Gerais. Após o rompimento das barragens de uma mineradora, há escassez de água potável na região.

A diretoria da azul e branca, consciente que ações de solidariedade também devem fazer parte do cotidiano da agremiação, pede aos componentes das alas da comunidade, alas comerciais, integrantes de todos os segmentos, torcedores, moradores, empresários e comerciantes de Oswaldo Cruz, Madureira e bairros adjacentes que abracem a campanha. A Portela estará recebendo as doações até o ensaio-show de sexta-feira, 27 de novembro. Informações: (21) 3217-1604.

Fonte da informação: Internet
Imagem: reprodução da internet

Quer ficar por dentro de todas as novidades do carnaval 2016, Notícias, Artigos, Informações de Utilidade Pública?



Quer comprar seu ingresso e garantir sua presença no Sambódromo no carnaval 2016?


Compartilhar:

Curta nossa fã page

Acesse nossa loja virtual e garanta já o seu ingresso!

Feed de notícias

Assine nosso feed:

Código

Postagens Recentes