Rita Mattos, a Gari Gata, desfilará como destaque na Vila Isabel, Estácio e Mocidade

Depois do sucesso na capa da Playboy, Rita Mattos, a Gari Gata se prepara para brilhar no Carnaval. A jovem faz parte do grupo Boneca de Ferro Samba Fitness, formado por atletas e que promete dar o que falar na folia. Além de Ritta, o grupo é formado pelas atletas Aline Lisboa, Janaina Lomeu, Danyelle Souza e atriz da série Mister Brau Jéssica Galante.

Rita não esconde a felicidade de poder desfilar nas escolas de samba do grupo especial. “Estou muito feliz. É a realização de um sonho”, conta a Gari Gata, que desfilará como destaque no carro abre-alas da Vila Isabel. A Gari Gata ainda vai desfilar na Estácio de Sá e provavelmente na Mocidade Independente de Padre Miguel.

Para fazer bonito na Avenida, Rita tem malhado pesado e vem fazendo uma alimentação equilibrada. A beldade também nega o uso de anabolizantes.

Rita chamou atenção novamente ao aparecer bem mais sarada e com 10kg a mais do que a época em que posou para a "Playboy".

"Sempre tive o corpo malhado, grande. Quando posei para Playboy estava sem malhar, parecia mais magra e ainda fiz dieta para parecer menor nas fotos. Mas meu biotipo sempre foi grande. Quem tiver que gostar de mim vai gostar de mim como sou. E eu gosto assim. Não gosto de corpo roliço, não", disse ela.

Gracyanne Barbosa é musa inspiradora
Apesar de sofrerem preconceito pelo corpo sarado, ela garante que no meio do samba as Bonecas de Ferro são muito bem tratadas. "O pessoal se amarra, pede para tirar foto. Não tem problema, não", contou ela, que revelou ainda que as Bonecas têm em Gracyanne Barbosa como musa inspiradora.

Fonte da informação: Internet
Imagem: reprodução da internet

Quer ficar por dentro de todas as novidades do carnaval 2016, Notícias, Artigos, Informações de Utilidade Pública?



Quer comprar seu ingresso e garantir sua presença no Sambódromo no carnaval 2016?


Compartilhar:

Curta nossa fã page

Acesse nossa loja virtual e garanta já o seu ingresso!

Feed de notícias

Assine nosso feed:

Código

Postagens Recentes