Ivete Sangalo é apresentada como enredo da Grande Rio


Não tem como não parafrasear. Ivete Sangalo levantou poeira na noite chuvosa de sábado (12), em sua primeira visita à quadra da Acadêmicos do Grande Rio, escola de samba da Baixada Fluminense, da qual será o enredo no Carnaval de 2017.

Com uma calça jeans de cós alto e uma blusa com sua  foto estilizada pela badalada Michele X, responsável pelos figurinos das beldades da agremiação e até de alguns looks que Fernanda Lima usa no programa Amor & Sexo, Ivete driblou a tempestade que caiu no Rio de Janeiro e, diante da quadra abarrotada de gente, deixou clara sua emoção. 

"Essa noite eu não dormi, mas não foi angustiada não, foi fazendo aquelas coisas, porque eu queria chegar aqui com fogo no corpo, e deu certo. Fabinho (Fábio Ricardo, carnavalesco da Grande Rio) disse que eu vou vir seminua. Eu não sou mulher de ficar em lugar que não me merece, vocês me aguardem", disse ela, ovacionada pela multidão.

Com o título "Hoje é Dia de Ivete", a Grande Rio não medirá esforços para garantir o título em 2017 e apagar o 7º lugar no último desfile. Se depender da homenageada, isso será tarefa fácil.

"Quero dizer a comunidade de Caxias a honra que é uma mulher como eu estar aqui. Estarei presente e vou acompanhar cada detalhe desse desfile e que isso vai valer a pena", completou Ivete.

Ivete não apenas levantou poeira, como se esbaldou e quebrou todos os protocolos possíveis. O palco, por 45 minutos ela cantou seus hits ao lado do intérprete da agremiação Emerson Dias, com direito até a grito de guerra. Os ritmistas da Bateria Invocada, sob comando do mestre Thiago Diogo, deixou a baiana extasiada ao ponto dela dispensar a segurança do palco e se jogar nos braços do povo.

Daí em diante, uma avalanche de selfies tomou conta da quadra da tricolor de Duque de Caxias.

Antes de subir ao palco, Ivete recebeu a imprensa e falou de sua determinação em ajudar a Grande Rio a ganhar o Carnaval.

"É uma das grandes honras da minha vida, podem estar certos disso e não vai nenhum exagero de minha parte. Vou estar presente em cada momento, quero participar. Não entro em nada para perder, e vamos buscar esse campeonato".

Presidente de honra da Grande Rio, Jayder Soares disse que ter Ivete como enredo era um sonho antigo.

"Estou realizando meu sonho. A Ivete era um desejo antigo da gente. Há muitos anos, eu estou batalhando para conseguir fazer da Ivete o nosso enredo. É hora desse título chegar. O ano é 2017".

Durante o evento, que também contou com um pequeno show de Ivete Sangalo, o diretor de carnaval da Grande Rio, Ricardo Fernandes, comentou a escolha da cantora para o enredo do próximo ano. "A Mangueira acabou de ser campeã com [Maria] Bethânia. A relevância cultural e artística da Ivete é muito grande. Talvez, ela seja hoje a maior cantora do Brasil. Possui uma grande musicalidade, extremamente popular", afirmou.


Fonte da informação: Internet
Imagem: reprodução da internet

Quer ficar por dentro de todas as novidades do carnaval 2017, Notícias, Artigos, Informações de Utilidade Pública?



Quer comprar seu ingresso e garantir sua presença no Sambódromo no carnaval 2017?


Compartilhar:

Curta nossa fã page

Acesse nossa loja virtual e garanta já o seu ingresso!

Feed de notícias

Assine nosso feed:

Código

Postagens Recentes