Marrocos é o enredo da Mocidade para o carnaval de 2017

Rio Carnaval 2017 - Garanta já o seu ingresso!
A Mocidade Independente de Padre Miguel já tem enredo definido para 2017.

A verde e branca da Zona Oeste anunciou, em seu site oficial, o enredo da agremiação para o desfile do ano que vem.
A escola falará sobre o Marrocos, país localizado no norte da África, com o tema “As mil e uma noites de uma ‘Mocidade’ pra lá de Marrakech”.

O enredo pretende valorizar o aspecto cultural do país do norte da África através das histórias e lendas do deserto. Lembrando o lema da bateria “Não existe mais quente”,  a escola sonha em fazer a caravana da Mocidade  “atravessar o deserto do Saara”  deixando uma mensagem de tolerância e respeito às diferenças, temas tão caros no mundo de hoje.

De acordo com a publicação no site da escola, o enredo é patrocinado e tem a idealização de André Luís Júnior, professor e ex-jurado do Grupo Especial, e que já desenvolveu função semelhante no enredo do último carnaval. O tema será desenvolvido pelos carnavalescos Alexandre Louzada e Edson Pereira.

A Mocidade Independente de Padre Miguel não conquista um título desde 1996. Em 2016 a Mocidade levou para a Avenida o enredo “O Brasil de La Mancha – Sou Miguel, Padre Miguel. Sou Cervantes, Sou Quixote Cavaleiro, Pixote Brasileiro”, ficando com a décima posição do Grupo Especial.
Em 2017, a Mocidade busca se recuperar. O desafio da equipe da Estrela Guia na próxima temporada é brigar pelo título e voltar ao Sábado das Campeãs, que envolve as seis melhores da festa, por onde a escola não passa há 13 anos.



Fonte da informação: Internet
Imagem: reprodução da internet

Quer ficar por dentro de todas as novidades do carnaval 2017, Notícias, Artigos, Informações de Utilidade Pública?



Quer comprar seu ingresso e garantir sua presença no Sambódromo no carnaval 2017?


Compartilhar:

Curta nossa fã page

Acesse nossa loja virtual e garanta já o seu ingresso!

Feed de notícias

Assine nosso feed:

Código

Postagens Recentes