Vanessa Fleur será destaque da Rocinha no carnaval de 2017

Rio Carnaval 2017 - Garanta já o seu ingresso!
Ainda faltam alguns meses para o carnaval, mas a escola de samba Acadêmicos da Rocinha já está reforçando seu time de musas. Para o carnaval 2017, um dos nomes confirmados é a da modelo Vanessa Fleur, que em maio mostrará suas curvas nas páginas da revista “Sexy”.

Vanessa Fleur, de 28 anos, exala sensualidade. A modelo, que quase seguiu a carreira de pugilista, é dona de curvas impressionantes e beleza ímpar.

Tanta beleza e belos atributos, chamaram a atenção da revista Sexy, e Vanessa estará no recheio da edição de maio da publicação, que trará na capa Rafaela Ravena.

Vanessa, que está estudando propostas para investir em uma carreira fitness comentou o convite da escola de samba e mostrou sua felicidade ao aceitar o posto na agremiação.

- Estou radiante com o convite da Rocinha, sempre tive vontade de desfilar no carnaval, desde criança. Estou empolgadíssima. Vou dar o meu melhor. Sei que ainda falta muito para o carnaval, mas desde já começo minha preparação, pois quero honrar as cores da escola e fazer bonito na avenida. Me aguardem. Em 2017, vou brilhar na Sapucaí - contou Vanessa Fleur.
Enredo

Na última semana, a agremiação da Zona Sul do Rio anunciou seu enredo para 2017. A escola, que será a segunda a desfilar no sábado de carnaval, fará uma homenagem ao carnavalesco Viriato Ferreira. O enredo é do carnavalesco João Vitor Araújo e desenvolvido pelo jornalista Daniel Targueta.

Fonte da informação: Internet
Imagem: reprodução da internet

Quer ficar por dentro de todas as novidades do carnaval 2017, Notícias, Artigos, Informações de Utilidade Pública?



Quer comprar seu ingresso e garantir sua presença no Sambódromo no carnaval 2017?


Compartilhar:

Curta nossa fã page

Acesse nossa loja virtual e garanta já o seu ingresso!

Feed de notícias

Assine nosso feed:

Código

Postagens Recentes