Carnaval 2017: Claudia Leitte perde o posto de rainha de bateria da Mocidade para angolana.

Angolana Carmen Mouro será a nova rainha de bateria da Mocidade!Angolana Carmen Mouro será a nova rainha de bateria da Mocidade para o Carnaval 2017 do RJ!


A Mocidade Independente de Padre Miguel irá substituir Claudia Leitte pela angolana Carmen Mouro como rainha de bateria no Carnaval 2017, confirmando a saída da cantora do posto, noticiada em fevereiro. O anúncio foi feito na conta do Instagram da própria escola.

Havia especulações de que Anitta, que fez sua estreia desfilando como musa da Verde e Branco em 2016 e recebeu elogios, pudesse ocupar o lugar deixado por Claudia. Neste ano, a jurada do "The Voice Brasil" caprichou no figurino em seu último desfile, usando uma fantasia banhada a ouro que custou R$100 mil.

Carmen substitui no posto a cantora Claudia Leitte, que foi tão badalada quanto polêmica. No desfile deste ano, a artista chegou a ser hostilizada pelos ritmistas da bateria “Não existe mais quente”, irritados com o ostensivo corpo de seguranças da celebridade.

Carmem Mouro tem 38 anos e tem um pouco de experiência para encarar a responsabilidade de estar à frente da bateria do mestre Dudu, já que a empresária estreou como rainha de bateria em 2016, na escola de samba Pérola Negra, de São Paulo.

Fugida da guerra civil no país africano, Carmen esteve no Brasil pela primeira vez em 2004, onde fixou residência nas cidades de Salvador e Rio de Janeiro. Em Angola, a morena tem uma clínica de estética e uma rede de multimarcas.

Nova rainha da Mocidade rebate críticas: "Me ensinem a sambar melhor"

Nova rainha de bateria da Mocidade, a empresária angolana Carmen Mouro poderia ter tido um dia inesquecivelmente positivo, mas a novidade do acerto com a verde e branco não se configurou tão feliz para a majestade, que viu uma unanimidade negativa na torcida “independente”, insatisfeita por sua vez pela escolha da diretoria, a julgar pelos comentários no Facebook oficial da escola de samba.

Carmen usou sua página de rede social para responder as críticas dos torcedores, que preferiam alguma representante da comunidade de Padre Miguel, bairro da Zona Oeste carioca.

Na publicação, a empresária de 38 anos exaltou o seu sangue africano, pediu a ajuda da torcida da Mocidade e prometeu dedicação no reinado.




































A Mocidade Independente de Padre Miguel será a terceira a desfilar na Segunda-feira de Carnaval pelo Grupo Especial com o enredo “As mil e uma noites de uma Mocidade pra lá de Marrakech”, desenvolvido pelos carnavalescos Alexandre Louzada e Edson Pereira.

Fonte da informação: Internet
Imagem: reprodução da internet

Quer ficar por dentro de todas as novidades do carnaval 2017, Notícias, Artigos, Informações de Utilidade Pública?



Quer comprar seu ingresso e garantir sua presença no Sambódromo no carnaval 2017?


Compartilhar:

Curta nossa fã page

Acesse nossa loja virtual e garanta já o seu ingresso!

Feed de notícias

Assine nosso feed:

Código

Postagens Recentes