Noticias carnaval 2017: Letícia Guimarães é a nova rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo

Notícias Carnaval 2017 no RJ: Inocentes de Belford Roxo tem nova Rainha de Bateria.
Letícia Guimarães é a nova rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo. Cargo que, no Carnaval deste ano, foi de Renata Frisson, a Mulher Melão. O anúncio à comunidade será no dia 17, em feijoada na quadra da agremiação, que desfila pelo Grupo Série A, na Marquês de Sapucaí. A personal trainer não esconde a felicidade com o novo posto.

"Emoção que não cabe em mim. Depois de ser rainha do Carnaval da cidade do Rio de Janeiro, voltar a minha comunidade e agora reinando à frente da minha bateria. Por dois anos consecutivos 2015 e 2016 fui a rainha da escola, título que me foi confiado pelo meu presidente Reginaldo Gomes em reconhecimento a todo amor que tenho pela escola e minha comunidade. Devo esse presente também a ela, minha comunidade que tanto pediu pra que eu fosse a vossa majestade", afirmou a nova rainha.

Leticia desfila na Inocentes de Belford Roxo há quase dez anos e só ficou de fora do desfile quando era princesa do Carnaval do Rio em 2012 e 2013. No ano seguinte, ela foi rainha do carnaval do Rio.
"Em 2014, eu pedi autorização a Riotur e desfilei no último carro da Inocentes junto com o Rei Momo. Vim vestida de rainha do carnaval mesmo com faixa e coroa", lembrou.

Com grande experiência e depois de ocupar vários postos no carnaval carioca, ela fará sua estreia à frente dos ritmistas. "Esta será minha estreia à frente de uma bateria. E tenho muito orgulho de poder representar justamente a minha escola de origem", disse a rainha de bateria.

O presidente da escola Reginaldo Gomes foi só elogios a nova rainha. "Este é um momento muito especial para a nossa história pela primeira vez em minha administração uma rainha de Bateria que é da comunidade. Sempre trouxemos mulheres que estavam na mídia. Mas chegou a hora de colocar quem sempre representou com dignidade, beleza e orgulho as cores do nosso pavilhão", afirmou.

Ele também Relembra a trajetória dela no Carnaval: "Letícia Guimarães começou sua trajetória no mundo do samba na Inocentes de Belford Roxo. Foi composição, musa, rainha do Carnaval carioca e rainha da nossa agremiação. E agora para apoteose dos ritmistas será a majestade deles. Recebi algumas propostas, mas este ano quero levar para avenida essa pessoa guerreira, popular uma rainha que saiu do meio do povo belforroxense. Mestre Washington Paz, seu pedido foi aceito. Viva a nova", comemorou.

Mulher Melão deseja boa sorte à nova rainha

Melão desejou boa sorte à nova rainha e disse que viveu uma linda história com a escola. "Foi bom enquanto durou. Desejo muita sorte a nova rainha. Continuo amando a Inocentes, que me recebeu de braços abertos e com muito carinho. Não estava nos meus planos ser rainha da escola no próximo carnaval. Foi ótimo! Amo aquela comunidade. Amo a Baixada Fluminense".

Melão disse que já recebeu convites para ser rainha de algumas escolas no carnaval 2017, mas ainda não parou para analisar. "Não sei nem o que vou fazer amanhã!".

A Inocentes integra o Grupo de Acesso e no carnaval 2017 será a terceira escola a desfilar no sábado. A agremiação apresentará o enredo "Vilões - O verso do inverso".


Fonte da informação: Internet
Imagem: reprodução da internet

Quer ficar por dentro de todas as novidades do carnaval 2017, Notícias, Artigos, Informações de Utilidade Pública?



Quer comprar seu ingresso e garantir sua presença no Sambódromo no carnaval 2017?


Compartilhar:

Curta nossa fã page

Acesse nossa loja virtual e garanta já o seu ingresso!

Feed de notícias

Assine nosso feed:

Código

Postagens Recentes