Rainha da Porto da Pedra posa com corpo pintado de Tigresa!

Rainha de bateria da Porto da Pedra, Kamila Reis leva ao pé da letra a função de vestir a camisa da escola do coração. No entanto, no ensaio sensual que estrela para o Sambarazzo a gata da cor do pecado não precisou de nenhuma peça de roupa para encarnar o tigre, símbolo da vermelho e branco de São Gonçalo, na região Metropolitana do Rio, onde nasceu.

Foram as tintas do artista plástico Jorge Abreu que cobriram o corpo nota 10 da realeza e a transformaram numa verdadeira tigresa para a sessão de fotos registrada pelas lentes apuradas de Michele Iassanori – os cliques foram num sítio em Rio Bonito, nos arredores do município natal da modelo, que tem 29 anos e hoje vive em Dubai, nos Emirados Árabes.

Coberta apenas por um pequeno tapa-sexo e por preciosas pinceladas, Kamila nunca havia feito fotos tão ousadas quanto as que você vai ver a seguir. A rainha confessa que precisou espantar a timidez para se exibir como uma legítima felina.

— As pessoas nem imaginam que eu seja tímida, já que trato todo mundo com muita simpatia no Carnaval. Minha timidez existe e já foi pior, melhorou ao longo do tempo. Os cursos e os trabalhos como modelo me ajudaram nesse sentido — revela a dançarina e empresária de moda fitness.

Kamila toparia desfilar pintada na Sapucaí

Apesar da paixão pelas penas de faisão e pelo brilho dos cristais que costumam compor as fantasias que veste para cruzar o Sambódromo, a estrela dos ritmistas da Porto gostou tanto da experiência com a pintura artística que toparia repetir o feito diante das mais de 70 mil pessoas que lotam as arquibancadas da Sapucaí.

— Se ficasse bonito e nada vulgar, eu toparia. Adorei a ideia e a pintura é tão perfeita que até faz parecer que eu tô vestida, e não estou. Quando me sugeriram posar pintada, pensei logo no tigre — afirma Kamila, que há quatro anos sentiu medo ao conhecer de pertinho um animal da espécie enquanto viajava pela Indonésia.

Boa forma é mantida com esporte, dança e alimentação regrada

São os treinos de tênis e as idas à academia e aos ensaios de dança que garantem a aparência escultural ao corpo da sambista. Em Dubai, ela vai da dança do ventre à batucada mais brasileira de todas — o samba — e ainda encara o desafio de arriscar passos ao som de músicas pop. E, enquanto encara a rotina de exercícios e de shows profissionais, procura dar aquela atenção especial à alimentação.

— Tento comer bem o ano inteiro, mesmo sendo taurina. Posso até acabar comendo vários pedaços de pizza, mas volto rapidinho pra dieta. Um mês antes do Carnaval, não bebo álcool e levo a dieta ainda mais a sério  — conta Kamila, que participou da escolha de samba da Porto da Pedra no último sábado, 8, e deve retornar outras vezes antes de janeiro, quando permanecerá em solo brasileiro até a chegada da festa mais popular do mundo.

Fonte da informação: sambarazzo.com.br
Imagem: reprodução da internet
#
Quer ficar por dentro de todas as novidades do carnaval 2019, Notícias, Artigos, Informações de Utilidade Pública?



Quer comprar seu ingresso e garantir sua presença no Sambódromo no carnaval 2019?


Compartilhar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa fã page

Acesse nossa loja virtual e garanta já o seu ingresso!

Feed de notícias

Assine nosso feed:

Código

Postagens Recentes