Rio Carnaval 2019 - Denise dias é a mais nova Musa do GRES Tuiuti

Carnaval 2019 - Garanta já o seu ingresso
Dona de um corpo escultural, com curvas muito bem torneadas, Denise Dias promete causar no carnaval 2019
Depois de sacudir a Sapucaí como rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo, o carnaval de 2019 já promete ser melhor ainda para Denise Dias.

Como se não bastasse ser a bateria da Inocentes de Belford Roxo, a atriz e modelo Denise Dias foi convidada para ser musa do GRES. Paraíso do Tuiuti. A modelo se disse muito feliz com o convite e comemorou. “Estou muito feliz em ser musa de uma escola com tanta garra como a Paraíso do Tuiuti no carnaval 2019. A escola já mostrou que sua força vem da comunidade e isso resgata na gente a vontade de cantar alto o samba na avenida e defender as cores da escola com o coração. Eu amo o carnaval e já estou apaixonada pela escola”, revelou ela.
Em seu novo ensaio fotográfico, Denise mostrou que está com tudo em cima para sambar muito na avenida.

A Tuiuti será a quinta escola, da segunda-feira de Carnaval, a passar pela pista. A atriz virá a frente do último carro alegórico, fechando a noite de desfile de agremiação.
Animada e com um corpo intocável ela disse que todos ficarão chocados com a surpresa que trará ao público presente. “Podem esperar uma grande surpresa que vai do carro a minha fantasia".

A agremiação de São Cristóvão, Zona Noite do Rio de Janeiro, terá como enredo o tema: O Salvador Da Pátria - Um mito de verdade, nordestino, barbudo, baixinho, de origem pobre, amado pelos humildes e por intelectuais, incomodou a elite e foi condenado a virar símbolo da identidade de um povo. Um herói da resistência!" O carro que represento como musa é o mais polêmico da escola e vai falar de uma forma bem direta sobre tolerância. Como a marca registrada da Tuiuti e falar a verdade que vivemos desfilando seu enredo pela Sapucaí”, disse Denise.

E não para por aqui, a diva também foi apresentada oficialmente como a musa de um dos mais tradicionais blocos de rua do carnaval carioca de 2019, o "Cordão do Bola Preta". A mais tradicional agremiação de carnaval do Rio, que completou seu centenário este ano reunindo 1 milhão e meio de pessoas na Avenida Presidente Antonio Carlos, no Centro do Rio.
Haja fôlego!!!!!!

Fonte da informação: Internet
Imagem: reprodução da internet

 #
Quer ficar por dentro de todas as novidades do carnaval 2019, Notícias, Artigos, Informações de Utilidade Pública?



Quer comprar seu ingresso e garantir sua presença no Sambódromo no carnaval 2019?


Compartilhar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa fã page

Acesse nossa loja virtual e garanta já o seu ingresso!

Feed de notícias

Assine nosso feed:

Código

Postagens Recentes