Rio carnaval 2022 - Definidas as datas dos ensaios técnicos para o Carnaval na Sapucaí

 




Os foliões mais apaixonados já podem começar a se programar para assistir os ensaios técnicos das escolas de samba na Marquês de Sapucaí.

A Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) já definiu as datas dos ensaios técnicos dos desfiles de carnaval de 2022, previstas para começar este mês. No calendário proposto pela Liesa, as prévias acontecerão nos dias 13, 20 e 27 de março e 3 e 10 de abril. Nas três primeiras datas, o Sambódromo receberia três escolas do Grupo Especial por dia. Duas escolas realizariam os ensaios no dia 3 de abril, e, no dia 10, a Viradouro, campeã do último carnaval (2020), encerraria a temporada de ensaios, com os testes de som e de luz. O  cronograma, no entanto, ainda depende da aprovação da prefeitura.

Calendário programado pela Liesa ainda depende, no entanto, da aprovação da prefeitura; prévias das apresentações devem exigir comprovante de vacinação.
Ainda segundo o presidente da Liesa, Airton Perlingeiro, os ensaios técnicos devem acontecer com a presença de público e com a exigência de comprovante de vacinação: “Ensaio sem público não tem graça. 
É uma oportunidade para as pessoas verem as escolas de maneira gratuita. Provavelmente vamos ter que pedir o passaporte da vacina na entrada, como vamos fazer nos desfiles em abril”.

Fonte da informação: Internet
Imagem: reprodução da internet

 #
Quer ficar por dentro de todas as novidades do carnaval 2022, Notícias, Artigos, Informações de Utilidade Pública?



Quer comprar seu ingresso e garantir sua presença no Sambódromo no carnaval 2022?


Compartilhar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa fã page

Acesse nossa loja virtual e garanta já o seu ingresso!

Feed de notícias

Assine nosso feed:

Código

Postagens Recentes