Rio carnaval 2022 - ingressos de frisas para o desfile da série ouro a partir de R$250,00

Rio carnaval 2022 - ingressos de frisas para o desfile da série ouro a partir de R$250,00


Promoççao por tempo limitato ou enquanto durar o estoque!


As Frisas, são os melhores ingressos para assistir aos desfiles das escolas de samba. São boxes descoberto, lateralmente fechado com entrada e lugares privativos, contendo 6 lugares equipados com cadeiras e uma pequena mesa. Estão montadas em um plano inclinado, proporcionando uma bela vista à todos, divididos em 4 filas (A,B,C e D), sendo a fila A, a primeira, ficando no mesmo nível da passarela e as demais sucessivamente um degrau mais alto. Estão localizadas ao longo de toda passarela do samba, na frente das arquibancadas, recebendo a mesma posição de setores: 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 e 13.

Das frisas você poderá ver cada detalhe e sentir a energia das escolas que passarão pela marquês de sapucaí como se estivesse desfilando junto delas.


A Luftur disponibiliza para venda, a opção de lugares individuais. Mas, se você desejar ir com um grupo maior ou levar um grande número de funcionários ou clientes de sua Empresa, nós disponibilizaremos frisas com números sequenciais para que todos possam curtir a grande festa juntos!

Quer ficar por dentro de todas as novidades do carnaval 2022, Notícias, Artigos, Informações de Utilidade Pública?



Quer comprar seu ingresso e garantir sua presença no Sambódromo no carnaval 2022?



 

Compartilhar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa fã page

Acesse nossa loja virtual e garanta já o seu ingresso!

Feed de notícias

Assine nosso feed:

Código

Postagens Recentes