Rio Carnaval 2023 - Liesa divulga datas dos ensaios técnicos

Liesa divulga datas dos ensaios técnicos das escolas de samba na Sapucaí para o carnaval de 2023!Rio Carnaval 2023 - Liesa divulga datas dos ensaios técnicos

Ensaios serão realizados durante seis fins de semana. Datas e horários para cada escola ainda vão ser definidos.


Os ensaios técnicos na Marquês de Sapucaí voltaram para ficar e vão começar a ensaiar no Sambódromo logo após o Revéillon, no segundo fim de semana de janeiro.
Os ensaios são um evento muito importante para as agremiações e super acessíveis para foliões, já que não há cobrança de ingressos, deverão acontecer aos domingos sendo o último no dia 12 de fevereiro, às vésperas do carnaval.

O anúncio da temporada de ensaios técnicos para o carnaval de 2023 foi feiro nesta terça-feira, após reunião entre o prefeito Eduardo Paes, o presidente e o diretor de Marketing da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio: Jorge Perlingeiro e Gabriel David. As datas e os horários de cada escola ainda vão ser definidos e divulgado mais adiante pela Liesa.

Os ensaios técnicos são uma tradição do pré-carnaval carioca. É para testar as estratégias do desfile e as coreografias, para o público, é uma amostra de como vai ser o show na Avenida.


Fonte da informação: Internet
Imagem: reprodução da internet

 #
Quer ficar por dentro de todas as novidades do carnaval 2023, Notícias, Artigos, Informações de Utilidade Pública?



Quer comprar seu ingresso e garantir sua presença no Sambódromo no carnaval 2023?


Compartilhar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa fã page

Acesse nossa loja virtual e garanta já o seu ingresso!

Feed de notícias

Assine nosso feed:

Código

Postagens Recentes