Notícias carnaval 2017: Dani Sperle, Musa da União da Ilha informa: 'Meu bumbum vai sacudir a Sapucaí'

Dani Sperle, Musa da União da Ilha conta que já está se preparando para deixar tudo 'durinho e empinadinho': 'Vou chegar chegando'.


Carnaval 2017 - Garanta já o seu ingresso!
Ainda faltam pouco mais de dois meses para começar oficialmente o Carnaval 2017,  mas, para Dani Sperle , a hora é agora. Veterana no Carnaval carioca, Dani promete causar mais uma vez durante o desfile das escolas de samba do Rio.
Depois de movimentar a Marquês de Sapucaí com seu tapa-sexo de 2 cm este ano, a musa da União da Ilha fala sobre sua fantasia para o desfile oficial em 2017. "O Carnaval está no sangue. Sempre penso em desistir, mas não consigo. Amo muito! Ano passado vim coberta, mas esse ano venho com pouca roupa e bem luxuosa! Estou amando minha fantasia", conta ela que completa 11 anos de folia.

Com 1,67 m de altura, pesando 64 kg e 101cm de quadril, a musa está investindo pesado na malhação para turbinar, ainda mais, seu bumbum-sensação, como ela faz questão de frisar, E não é modesta na hora de dizer o que mais chama a atenção na hora do samba e elege como a parte preferida de seu corpo. "Meu bumbum é empinado e 100% natural. Tenho assim desde novinha!".

Ela, que já avisou que vem com pouca roupa no desfile da agremiação da Ilha do Governador, conta que malhação nunca é demais para deixar tudo no lugar. "É tudo natural, mas tem que manter durinho e empinadinho. Até porque vou chegar chegando... Meu bumbum vai sacudir a Sapucaí nesse Carnaval", promete ela, sem modéstia.

"Estou cortando carboidrato na alimentação desde já para ficar mais definida. A partir de agora, só proteína", conta ela que conta com a ajuda do personal Xande Negão. "O treino já está mais intenso porque quero ganhar massa magra".


Fonte da informação: Internet
Imagem: reprodução da internet

Quer ficar por dentro de todas as novidades do carnaval 2017, Notícias, Artigos, Informações de Utilidade Pública?



Quer comprar seu ingresso e garantir sua presença no Sambódromo no carnaval 2017?


Compartilhar:

Curta nossa fã page

Acesse nossa loja virtual e garanta já o seu ingresso!

Feed de notícias

Assine nosso feed:

Código

Postagens Recentes