Este bumbum está viralizando na internet!

O bumbum que esta viralizando na internet!

Mais uma vez Gracyanne Barbosa ousa e sensualiza nas redes sociais. A musa fitness compartilhou em sua conta oficial do Instagram uma foto bem ousada que deixou seu bumbum em evidência.

No clique, Gracyanne Barbosa está de costas usando um cropped, uma bota e uma meia arrastão que deixou seu bumbum em destaque. Na legenda, a morena aproveitou para filosofar para os fãs: “A maior prisão que alguém pode viver é o medo do que os outros pensam “Seja sempre fiel a você”, escreveu ela.

Em poucos minutos, a foto sensual ganhou mais de 28 mil curtidas e muito comentários de seus amados seguidores da rede social. “Espetáculo de mulher”, “Isso tudo é uma raba de respeito”, “Sempre bela e sábia”, “Essa bunda é a mais linda do mundo”, foram alguns dos comentários.

A musa fitness não faz só sucesso nas redes sociais pelo seu corpo escultural. Recentemente, a morena vem compartilhando diversos vídeos de receitas saudáveis para seus seguidores.  No último vídeo, ela ensinou a fazer um omelete doce e fez muito sucesso. Nos comentários, alguns internautas comentaram dúvidas sobre a receita e a morena não deixou de responder nenhum. “Nossa que diferente. É fácil de achar essa clara?”, perguntou um internauta. Gracy logo respondeu: “No site você consegue ver todas as lojas que tem”.

Para ter esse corpo definido, Gracyanne Barbosa mostra que sempre leva a dieta e treinos a risca. A musa sempre compartilha na ferramenta Stories do Instagram detalhes de suas aulas de pole dance e mostra que cada dia que passa, ela está cada vez melhor na atividade. E no feed também pública sua rotina de treinos na academia e momentos íntimos de sua família para todos os fãs da rede social. 



Fonte da informação: Internet
Imagem: reprodução da internet




Quer ficar por dentro de todas as novidades do carnaval 2019, Notícias, Artigos, Informações de Utilidade Pública?



Quer comprar seu ingresso e garantir sua presença no Sambódromo no carnaval 2019?


Compartilhar:

Curta nossa fã page

Acesse nossa loja virtual e garanta já o seu ingresso!

Feed de notícias

Assine nosso feed:

Código

Postagens Recentes