Carnaval 2015 - Fernanda Lacerda é a nova musa da Portela

Com o Carnaval 2015 se aproximando, a presença de mais uma beldade na avenida foi confirmada. Fernanda Lacerda desfilará no Carnaval carioca como Musa de Destaque da Portela, escola que está no grupo especial do Carnaval Carioca.

No Carnaval 2014, a Portela conquistou o terceiro lugar, mas encerrou seu desfile ovacionado com o coro de “é campeã” e promete ser a vencedora de 2015.

Mais conhecida como a 'Mendigata' do programa Pânico, Fernanda pretende intensificar a malhação para fazer bonito na avenida. "Fiquei muito feliz com o convite, agora é correr atrás para ficar mais definida, pretendo perder uns 2 quilos para o Carnaval".

Famosa por aprontar todas como uma moradora de rua, que está sempre mostrando curvas exuberantes, em um dos quadros do Pânico na Band, Fernanda representará muito bem a escola carioca.Essa não será a estreia da gata em um desfile, já que ela representou a Vai Vai este ano em São Paulo. No entanto, é a primeira vez que ela estará na Sapucaí como musa de uma escola.

A mendigata do Pânico, a bela e irresistível Fernanda Lacerda, a FEFA, é a capa da edição de Outubro da revista Playboy. A bela que já estampou a edição de Janeiro, ao lado de Alicia e Veridiana, agora tem uma edição só sua, e isso se deve muito ao seu personagem no humorístico da Bandeirantes.

Conheça um pouco mais de Fernanda Lacerda:
Seus dias, geralmente, são livres para cuidar do corpo. As gravações acontecem durante, pelo menos, um dia da semana. “Sou psicopata [com meu corpo]. Nunca estou satisfeita”, comenta Fernanda sobre os seus treinos diários. “As pessoas falam que estou bem, mas sempre procuro a evolução. Toda mulher tem um pouco disso”, confessa.

Dona de uma silhueta escultural, ela foge ao estilo bombada – ostentado por algumas famosas. Isso se deve a sua alimentação saudável. Fernanda evita o trivial: sal, refrigerantes, frituras e carboidratos à noite. No entanto, garante que não passa vontade. “Se estiver em algum lugar em que as pessoas estão comendo pizza, não vou ser a chata que não vai comer.”

Seu jeito – bem feminino – contrasta com os dreads que teve de colocar para dar um tom mais rústico à sua aparência. Ela, inclusive, vai ter de raspar a cabeça quando quiser tirá-los. Segundo a modelo, vale tudo pela profissão, apesar de considerar as madeixas um dos “acessórios” mais importantes na vida de uma mulher. “Muda até o humor. Fico estressada. Foi bem difícil, mas já coloquei sabendo que vou ter de raspar. Gosto de ter essas sensações. Mas só no futuro. A Mendigata tem muita história para contar.”

Se ela parece confiante com o sucesso de sua personagem, na prática não é bem assim. Fernanda reconhece que ainda falta um pouco para ser considerada uma atriz e diz que está  “em processo de formação”. “Sou muito autocrítica. Sei que posso melhorar. Meu quadro é um dos que mais tem audiência e procuro sempre me superar. As pessoas gostarem de você é fácil, o maior desafio mesmo é manter.”

Preconceito x Capacidade mental
Ela afirma que uma das coisas que mais a incomoda é o fato das pessoas associarem sua imagem a Q.I baixo. “As pessoas têm preconceito só porque estou mostrando a bunda. Elas acham que sou uma gostosa que não tenho nada na cabeça. Mas elas não conhecem a minha história e nem o que sinto. Sinto um certo julgamento. Fico chateada, mas tento não absorver porque não gosto de coisas negativas. O que não for bom, eu deixo para trás e sigo com minha vida.”

Assédio de todos os lados
Comum na vida de um famoso, ainda mais para quem aflora todo o seu lado sensual nas telinhas, o reconhecimento nas ruas começou a ser constante. Os desejos oníricos vêm de homens e mulheres. “Sofro assédio de todos os tipos. Acho normal. Só acho que atualmente a mulherada está mais ousada. Divirto-me bastante. Disse ela.”
Devido a sua imagem, Fernanda sabe que intimida até o mais corajoso dos homens. “Acho que quando você está mais exposto, muita gente fica com receio e até vergonha. A fama gera isso. Mas eu continuo a mesma pessoa”, diz.
O que ela tem sentido, entretanto, é a mudança no tratamento. “As pessoas querem te dar as melhores coisas e te tratar muito bem”, confessa, antes de completar: “Não sei se é ingenuidade minha, mas não acho que elas se aproximam só por causa da fama. Não enxergo por essa ótica.”

“Perdoaria traição?”
Fernanda deixa claro que o físico não é o mais importante para fazê-la se interessar por um homem. Na hora da conquista, o sentimento tem de falar mais alto. “O homem ideal? Bom. O cara que me faz rir já me ganha em 50%. Gosto de sinceridade. Prefiro a verdade, por pior que seja. Se me trair, prefiro que me fale antes de eu descobrir. Porque se eu souber por outros meios, acabo imediatamente. Se me contasse, talvez o perdoasse. Prefiro uma verdade que não seja tão agradável”, explica a loira, que “nunca passou por isso”. “Meus namoros acabaram por desgaste”, garante ela, que teve quatro relacionamentos sérios.

Mas será que ela já traiu? “(risos) Ficadinhas? Abafa. Namoro, não. (risos). Acredito que tem de rolar respeito. Se quer se divertir, não namora. Fica solteiro e faça o que quiser. Não é tão bagunçado assim.”

“Adoro me satisfazer (sexualmente)”
Quando disse que falava de tudo, não estava brincando. Questionada sobre o período em que estava sem sexo, a resposta não demorou muito. “Há um mês. Mas é muito pouco. Não tenho nem tempo para ficar com alguém. O último foi um remember com um ex-namorado”, revela, sem especificar o sortudo.
Aliás, Fernanda vai além e diz que, se tem vontade, não é preciso de um homem para satisfazê-la. “Não preciso de outra pessoa. Sei me satisfazer sozinha. Adoro me satisfazer sozinha. Coleciono vibradores”, gargalha. “É legal porque você vai direto ao ponto e não tem ninguém para te encher. Então, apelo para isso”, acrescenta.

Tem jogador famoso interessado na área
Durante o bate-papo, a modelo acabou soltando. “Recebi esses dias uma mensagem no WhatsApp. Não dá para contar quem foi, mas é uma pessoa da Seleção Brasileira. Posso dizer que ele jogou bem, mas ele está longe. Dei risada porque me surpreendeu”, conta ela, que recentemente esteve em Ibiza, na Espanha, a trabalho.
Fonte da informação: Internet
Imagem: reprodução da internet

Quer ficar por dentro de todas as novidades do carnaval 2015 e outros carnavais? Clique aqui e cadastre-se em nosso feed.
_____________________________________
Quer comprar seu ingresso e garantir sua presença no Sambódromo no carnaval 2015?

Compartilhar:

Curta nossa fã page

Acesse nossa loja virtual e garanta já o seu ingresso!

Feed de notícias

Assine nosso feed:

Código

Postagens Recentes