Carnaval 2016: Anitta quer desfilar com trio elétrico pelas ruas do centro do RJ

É isso mesmo! Já pensou cair na folia ao som da poderosa do funk?

Anitta gostou mesmo de comandar um trio elétrico e quer repetir a dose, mas agora em outra cidade. Após estrear no Carnaval de Salvador, na Bahia, neste ano, a cantora fez um pedido à Prefeitura para ter um bloco nas ruas do Centro do Rio de Janeiro. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta quinta-feira (27).

A intérprete de "Deixa Ele Sofrer", hit que alcançou um milhão de visualizações no Youtube em menos de menos 24 horas, já entregou ao orgão da cidade os documentos necessários, mas a resposta só será dada nos próximos meses. A intenção da artista é que o seu bloco arraste os foliões na terça-feira de Momo, em 9 de fevereiro. No mesmo dia, à noite, Anitta se apresenta no Clube Monte Líbano, na Lagoa, Zona Sul da cidade.

Nesse ano, a "Poderosa" se apresentou no circuito Barra-Ondina, com o bloco Eu Vou, usando fantasia de rainha egípcia, criada pelo styling Higor Alexandre e confeccionada pelo ateliê de Brendha Costa. O figurino tinha quatro modelos de cristais Swarovski, strass dourado e veludo alemão. Ainda na capital baiana, Anitta prestigiou o bloco infantil "Algodão Doce", comandado por Carla Perez, sendo coroada rainha.

Cantora é apontada como affair de empresário

De propriedade de Bruno van Enck, a Barbearia Corleone foi palco das gravações do novo sucesso de Anitta. E o empresário acabou sendo apontado como novo affair da cantora, solteira desde o fim de seu namoro com Daniel Trovejani, em janeiro passado. Durante entrevista a um programa de televisão, Anitta despistou quando questionada sobre o relacionamento: "Não sei te dizer".

A artista também afirmou que tem um prazo para não se declarar mais solteira. "Costumo dizer que tenho um limite de três meses", explicou. "Acho que depois desse tempo vai vingar alguma coisa", acrescentou dizendo que pretende, sim, assumir um namoro. "No dia em que eu estiver namorando sério", pontuou. Desde o fim de seu namoro com Daniel, a cantora também foi apontada como affair de André Bankoff e André Marques.


Fonte da informação: Internet
Imagem: reprodução da internet

Quer ficar por dentro de todas as novidades do carnaval 2016, Notícias, Artigos, Informações de Utilidade Pública?



Quer comprar seu ingresso e garantir sua presença no Sambódromo no carnaval 2016?


Compartilhar:

Curta nossa fã page

Acesse nossa loja virtual e garanta já o seu ingresso!

Feed de notícias

Assine nosso feed:

Código

Postagens Recentes