Rio Carnaval 2017: Acabou o mistério! Ex-panicat Tânia Oliveira é a nova rainha da União da Ilha

Batido o martelo quanto ao nome da beldade que vai reinar em frente aos ritmistas da União da Ilha do Governador em 2017 no lugar de Bianca Leão, que deu à luz seu primeiro filho em setembro. Trata-se da ex-panicat Tânia Oliveira. Ela, que é madrinha de bateria da Dragões da Real, em São Paulo, faz sua estreia no Rio de Janeiro, e foi anunciada na quarta-feira, 14, durante o ensaio de rua da escola.

Tânia, de 38 anos, tem 16 anos de Carnaval, e já desfilou pela X9 Paulistana e Tom Maior. Antes dela, os nomes de Bruna Bruno, Gracyanne Barbosa e Luize Altenhofe chegaram a ser ventilados.
"Estou muito feliz e honrada com esse convite. Tenho verdadeira paixão pelo carnaval e fui recebida muito bem pela escola. Ainda estou anestesiada, é um sonho que se concretiza", disse ela.

Tânia Oliveira, nova rainha de bateria da Ilha, será coroada dia 7 de janeiro

Beldade, que já foi Panicat, e que é madrinha de bateria em São Paulo, foi recebida no Rio por Mestre Ciça e Carlinhos de Jesus.


A União do Ilha do Governador demorou a anunciar o nome de sua rainha de bateria para 2017, mas preparou um comitê de boas-vindas daqueles para receber a beldade. Prova disso foi o chamego que Tânia Oliveira, a rainha escolhida, recebeu de Carlinhos de Jesus - o coreógrafo da comissão de frente da Ilha, e Mestre Ciça, o mestre de bateria da escola, e guardião da rainha. 

O diretor de carnaval Wilson Alves, o Wilsinho, falou que o foco agora é preparar a coroação de Tânia.
"O próximo passo vai ser coroá-la no dia 7 de janeiro, com a presença da Portela, escola madrinha da União da Ilha em nossa quadra. O Mestre Ciça está se encarregando de marcar um encontro da nossa rainha com a bateria pra apresentá-los. Depois é ensaio até o carnaval" , disse ele.


Fonte da informação: Internet
Imagem: reprodução da internet

Quer ficar por dentro de todas as novidades do carnaval 2017, Notícias, Artigos, Informações de Utilidade Pública?



Quer comprar seu ingresso e garantir sua presença no Sambódromo no carnaval 2017?


Compartilhar:

Curta nossa fã page

Acesse nossa loja virtual e garanta já o seu ingresso!

Feed de notícias

Assine nosso feed:

Código

Postagens Recentes