Rio Carnaval 2019 - CD da Série A já está disponível de graça em aplicativos

Carnaval 2019 - Garanta Já o seu ingresso!

Os foliões e sambistas apaixonados pelo carnaval carioca já podem começar a se familiarizar com os sambas que vão compor a trilha sonora do Grupo de Acesso da Marquês de Sapucaí em 2019. É que a Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, a Lierj, disponibilizou na sexta-feira, 23, o CD da Série A em diversas plataformas digitais. E o melhor: de graça!

Já é possível encontrar as músicas, por exemplo, no Spotify, na App Store e no Deezer, geralmente com o título “Sambas de Enredo Carnaval 2019 – Série A”. A venda do produto físico em lojas reais e virtuais vai acontecer até o fim do ano.

– Daqui a algumas semanas, o CD estará nas principais lojas – afirmou o presidente da Lierj, Renato Thor, que no Grupo Especial comanda a Paraíso do Tuiuti.

Na quinta-feira, 22, a Lierj reuniu todas as 13 agremiações do antigo Grupo de Acesso para a festa de lançamento do álbum de sambas. Apesar da dificuldade financeira enfrentada pelas agremiações, algumas estão até sem barracão, Thor ressaltou que os sambistas precisam desse momento de alegria.

– Mais um ano que mantemos a tradição de realizar a festa – completou Thor.

Disco de ouro


A expectativa dos dirigentes da liga é vender mais de 40 mil cópias. Desde que começou a ser produzido pela instituição, em 2013, o CD oficial já foi premiado quatro vezes com o disco de ouro, atribuído ao projeto justamente pelo fato de a vendagem ter superado a marca de 40 mil exemplares. O preço do álbum de 2019 ainda não foi divulgado.

Fonte da informação: Internet
Imagem: reprodução da internet

 #
Quer ficar por dentro de todas as novidades do carnaval 2019, Notícias, Artigos, Informações de Utilidade Pública?



Quer comprar seu ingresso e garantir sua presença no Sambódromo no carnaval 2019?


Compartilhar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa fã page

Acesse nossa loja virtual e garanta já o seu ingresso!

Feed de notícias

Assine nosso feed:

Código

Postagens Recentes