Ministério do Trabalho e Emprego vai emitir carteiras profissionais na quadra da Portela!



Luftur Eventos Carnaval 2016 - Noticias



A próxima edição do "Portela dá trabalho", que acontecerá nesta terça-feira, 30, das 9 às 14h, na quadra da escola, terá uma Unidade Móvel da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego, do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), para emissão de 100 carteiras profissionais.

Na mesma data serão, oferecidas cerca de duas mil oportunidades de trabalho para quem procura colocação ou recolocação no mercado de trabalho, com a presença de recrutadores das dezenas de empresas parceiras da Portela no projeto. A maioria das ofertas é para atender a demanda existente no segmento de serviços. Há vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência. Ainda haverá oportunidades para portadores de deficiência e para "Jovem aprendiz", para jovens entre 14 e 24 anos.

A documentação necessária para a obtenção da carteira profissional é: 1ª via - CPF, RG original ou certidão de nascimento/casamento; 2ª via - CPF, RG original ou certidão de nascimento/casamento, comprovante de residência, carteira de trabalho anterior, um documento que tenha número, série e data de emissão e extrato analítico da Caixa Econômica Federal.

A documentação necessária para quem está à procura de emprego é: carteira de trabalho, currículo profissional, uma foto 3X4, comprovante de residência, título de eleitor, certificado de reservista e declaração de escolaridade. A quadra da Portela fica na Rua Clara Nunes, 81, em Madureira.

A quadra da Portela fica na Rua Clara Nunes, 81, em Madureira. As especificações das vagas disponíveis estarão disponíveis no site da agremiação: www.gresportela.com.br.

Fotos e Fonte da informação: Internet

Quer ficar por dentro de todas as novidades do carnaval 2016? Clique aqui e cadastre-se em nosso feed ou clique aqui e curta nossa fanpage
_____________________________________

Quer comprar seu ingresso e garantir sua presença no Sambódromo no carnaval 2016?

Compartilhar:

Curta nossa fã page

Acesse nossa loja virtual e garanta já o seu ingresso!

Feed de notícias

Assine nosso feed:

Código

Postagens Recentes