Amebras abre inscrições para curso gratuito de adereços de Carnaval na Cidade do Samba

Confira como participar:

A Associação de Mulheres Empreendedoras do Brasil (Amebras) está com inscrições abertas para o curso de adereços. Totalmente gratuito, o curso oferece 20 vagas para turma de iniciantes, homens ou mulheres, com idade a partir de 16 anos. Deste total de vagas, 10 serão destinadas a participantes do projeto Rio Solidário, do governo do Estado, e outras 10 para o público em geral.

As inscrições já podem ser feitas no barracão 7 da Cidade do Samba (rua Rivadávia Correa, 60, Gamboa - Zona Portuária), onde funciona o Centro de Capacitação da Amebras, de segunda a sexta, de 10h às 16h. É necessário levar uma foto 3X4 e cópias da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2516 7707.

O currículo do curso de adereços inclui aulas práticas, palestras sobre empreendedorismo e visitas a barracões e ateliês de escolas na Cidade do Samba. As aulas começam dia 9 de setembro e vão até 25 de novembro e acontecem sempre às quartas-feiras, de 9h30min às 17h. No término, o aluno recebe certificado de conclusão e os que mais se destacarem podem ser indicados para estágios ou terem o nome incluído no banco de oportunidades e negócios da Amebras.


Fonte da informação: Internet
Imagem: reprodução da internet

Quer ficar por dentro de todas as novidades do carnaval 2016, Notícias, Artigos, Informações de Utilidade Pública?



Quer comprar seu ingresso e garantir sua presença no Sambódromo no carnaval 2016?


Compartilhar:

Curta nossa fã page

Acesse nossa loja virtual e garanta já o seu ingresso!

Feed de notícias

Assine nosso feed:

Código

Postagens Recentes