Carnaval 2017: Xuxa vai desfilar na Grande Rio em homenagem a Ivete Sangalo

Ingressos Carnaval 2017 - Garanta já o seu ingresso
Xuxa Meneghel confirmou presença no desfile da Grande Rio de 2017, no qual Ivete Sangalo será a grande homenageada: a apresentadora havia sido convidada por ser uma das melhores amigas da baiana.
De acordo com o colunista Leo Dias, a mãe de Sasha Meneghel, no entanto, ainda não escolheu o figurino e está na dúvida se usará uma fantasia ou seu tradicional terninho. Mas essa não será a primeira vez da namorada de Junno na Sapucaí: uma das primeiras aparições dela foi ao lado de Pelé nos anos 80, quando os dois eram namorados.

A "rainha dos Baixinhos" - que já destacou a vontade de ser avó em entrevista - foi homenageada pela escola Caprichosos de Pilares em 2004, quando ela levou toda a família, incluindo o ex-marido, Luciano Szafir, e a filha, Sasha, para a Avenida. Já em 2013, Junno foi escolhido para ser o acompanhante da loira no camarote de uma marca de tintas para cabelo.

Xuxa chora em show comemorativo

Depois de protagonizar um desfile com um visual vintage, Xuxa arrastou uma multidão de fãs para o Vivo Rio no último sábado (24), quando aconteceu o "Xuchá". No palco, ela voltou a cantar hits como "Ilariê", "Lua de Cristal", "Brincar de Índio" e "Doce Mel" e até dividiu palco com Sérgio Mallandro.



Fonte da informação: Internet
Imagem: reprodução da internet

Quer ficar por dentro de todas as novidades do carnaval 2017, Notícias, Artigos, Informações de Utilidade Pública?



Quer comprar seu ingresso e garantir sua presença no Sambódromo no carnaval 2017?


Compartilhar:

Curta nossa fã page

Acesse nossa loja virtual e garanta já o seu ingresso!

Feed de notícias

Assine nosso feed:

Código

Postagens Recentes